A Prefeitura de Alcântara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), recebeu mais uma grande remessa de medicamentos. É a segunda remessa de remédios somente em 2024. E os produtos medicamentosos irão abastecer a farmácia da hospital municipal Dr. Neto Guterres e as Unidades Básicas de Saúde na sede e zona rural do município.

Os trabalhado não param, e a gestão Construindo Novos Rumos bem buscando parcerias com o Governo do Estado, afim de melhorar ainda mais os índices da saúde pública de Alcântara, comprando medicamentos, contratando mais profissionais de saúde, incluindo médicos, além de reformar e equipar Unidades de Saúde.

No mês de janeiro deste ano, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu a primeira remessa de medicamentos para o hospital Neto Guterres. Já nesta quarta-feira (7), o município recebeu a segunda remessa de produtos medicamentosos. A secretária Jorgeanne Serejo, acompanhada da farmacéutica da Semus, Keilyany, e do apoio institucional FESMA, na pessoa da Graceliane, fizeram a contagem dos produtos recebidos.