Material doado pela ACS será empregado em obras do Município

A Gestão Padre William – “Construindo novos rumos” – vai utilizar o material doado pela empresa Alcântara Cyclone Space (ACS) em obras do Município. Ou seja, a Prefeitura vai empregar o que recebeu em reforma de calçadas, calçamento de praça, revestimento de ruas, dentre outros. Dentre os doados, estão areia, brita, manilhas e caixa d’água. A prefeitura recebeu alguns armários, cadeiras e mesas.

O posicionamento da Prefeitura põe fim aos comentários de que o material seria doado. O prefeito Padre William conta que há diversos povoados no Município onde manilhas, areia e brita poderão ser utilizadas. E que em outros é possível fazer algum benefício como uma praça, uma calçada. A ideia é que toda a população seja beneficias com as obras.

Padre William explica que o material é doado pela ACS, mas a Prefeitura investiu para que fosse transportado para onde se encontram hoje. “Foi investido um bom dinheiro para trazer do CLA para onde se encontra atualmente. Por isso não é para doação.

Esta não é a segunda vez que a ACS doa ao Município. Gestões anteriores também receberam. Mas esta é a primeira vez na gestão “Construindo novos rumos” é contemplada. “Está à vista de todos, tudo o que recebemos”, diz o prefeito, que agradece aos doadores.

“Somos agradecidos à ACS, ao coronel Correia, ao brigadeiro Monteiro, e a dona Tina, alcantarense muito favorável à doação.”