Finanças

Prefeitura de Alcântara paga servidor nesta quinta-feira (8) referente ao mês de fevereiro

A prefeitura de Alcântara realizará o pagamento dos servidores efetivos, comissionados e contratados nesta quinta-feira (8). O pagamento  foi autorizado pelo prefeito Anderson Wilker nesta quarta-feira (7) e os salários já estarão em conta a partir das primeiras horas desta quinta. Com o pagamento dos servidores a economia alcantarense será aquecida e o comercio local ganhará novos ares.

O país todo atravessa por um momento crítica economicamente, mas o prefeito Anderson tem feito o possível para honrar seus compromissos com a população alcantarense. Dos mais de cinco mil municípios brasileiros, Alcântara esta entre os que trabalha para manter o pagamento do funcionalismo em dia.

Estados como Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e outros, sofrem com a crise. Já Alcântara começa mostrar sua força através do trabalho realizado pelo prefeito Anderson, que segue um planejamento feito para desenvolver Alcântara em todos os seguimentos.

Mais em Finanças