Esportes

Município de Alcântara vai participar pela primeira vez dos jogos Escolares Maranhenses

O trabalho sério desenvolvido por um gestor que tem compromisso com seu povo e principalmente com a juventude de seu município, eleva o respeito e mostra que gestão pública é todos. É dessa forma que o prefeito de Alcântara, Anderson Wilker tem feito desde que assumiu a administração em janeiro de 2017. No esporte o trabalho tem sido incansavelmente desenvolvido pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, que tem a frente o comando de Hemerson Martins.

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer tem trabalhado diuturnamente pelo desenvolvimento da prática esportiva no município de Alcântara. Pela primeira vez Alcântara está inscrito nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMS). Sabendo que o esporte é uma importante arma social para melhorar o desenvolvimento da nação, o secretário Hemerson Martins com o apoio do prefeito Anderson Wilker vem se dedicando o máximo para que a atividade seja ainda mais popular no município.

O secretário Hemerson Martins destaca o trabalho realizado pela prefeitura no esporte em parceria com a  Secretaria de Educação do município. "Hoje estamos fazendo história em nosso município, com a primeira participação nos jogos Escolares Maranhense (JEMS). Uma parceria da Secretária de Juventude, Esporte e Lazer e Secretaria de Educação, e apoio total do Prefeito Anderson, que sempre apoiou o esporte em Alcântara", destacou.

Para o prefeito Anderson Wilker, os jogos Escolares Maranhenses são uma vitrine para os atletas estudantes de Alcântara. "É a primeira vez que o município vai participar do JEMS, uma oportunidade para quem sonha seguir carreira no esporte. O JEMS é uma vitrine para os estudantes de Alcântara. Estamos dando todo apoio para que nossos estudantes possam fazer história e elevar nosso município ao patamar mais alto do esporte maranhense. Sei que temos grandes talentos e o resultado será satisfatório", disse o prefeito.

O secretário Hemerson Martins, acompanhado do diretor de juventude Maurício Cesar e do representante da Secretaria Municipal de Educação, Alim Ferreira, entregou o termo de adesão do JEMS e regulamento geral dos jogos Escolares Alcantarenses (JEAS) ao diretor adjunto do JEMS, Paulo César e ao diretor técnico Raimundo Mesquita.

 

 

Mais em Esportes


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!