Assistência Social

Prefeitura de Alcântara vai realizar Audiência Pública nesta segunda-feira (26) na Câmara Municipal de Vereadores

No mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Alcântara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Mulher e Igualdade Racial, vai realizar uma audiência pública para debater os direitos da mulher, incluindo o combate à violência. O encontro será aberto a população alcantarense.

A Audiência Pública terá como Tema: "A Cultura da Paz começa em casa.O Fim da Violência Doméstica Também", o evento contará com presenças confirmadas da delegada Regional Drª Kazumi Tanaka e da Secretária do Estado da Mulher, Terezinha Fernandes, além de autoridades municipais e estaduais radicadas na cidade histórica, como Juiz, Promotora, Defensor e Delegado.

Como forma de comemoração do Dia Internacional da Mulher, que aconteceu em 8 de março, a secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Igualdade Racial, Menca Pinho, preferiu reunir autoridades do Maranhão e alcantarenses, além da comunidade em geral para debater temas de interesse à mulher. Toda população alcantarense está convidada a participar deste grande ato.
 

 

O QUÊ? Audiência Pública

QUANDO? Segunda-feira, dia 26 de março

ONDE? Câmara Municipal de Vereadores de Alcântara
HORÁRIO? 9h da manhã

 

Mais em Assistência Social


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!