Infraestrutura

Prefeitura de Alcântara recupera Ruas de Oitiua

Uma ação da Prefeitura de Alcântara, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, recuperou o Ramal e ruas do povoado Oitiua, na zona rural do município. O principal acesso ao povoado foi recuperado, além das ruas vicinais que fazem parte da mobilidade dos moradores daquela comunidade, a segunda maior população de Alcântara, depois da sede.

Ruas que nunca haviam passado por infraestrutura foram totalmente empiçarradas na comunidade Oitiua. Um compromisso do prefeito Anderson Wilker com a população daquele povoado. Em breve Oitiua terá uma novidade agradável, que beneficiará o povoado e comunidades vizinhas.

"Com a estiagem das chuvas que caíram no município, vamos trabalhar para recuperar a malha viária vicinal dos povoados, que facilitará no transporte escolar e na escoação da produção agrícola. Estamos em busca de melhorias para nosso povo e pela primeira vez todas as ruas de Oitiua foram empiçarradas. Com planejamento e muito trabalho vamos mudar a triste realidade de Alcântara, que ficou desgastada pelas gestões anteriores. Novidades virão ainda para Oitiua", destacou o prefeito Anderson Wilker.

Para Heliody Pereira, morador da comunidade, a população do povoado ganha com esse trabalho realizado pela Prefeitura. "Como morador de Oitiua estou muito satisfeito com a recuperação das ruas de nossa comunidade, porque quando adoece algum morador dessas ruas já estava difícil o acesso da ambulância, entrega de mercadorias e até a mobilidade das pessoas idosas e crianças. Agora está tudo bem graças a Deus e o compromisso de nosso prefeito Anderson Wilker. É válido lembrar que Anderson foi até agora, o único prefeito de Alcântara que recuperou todas as ruas de Oitiua", destacou o morador que conhece muito bem a realidade do Povoado.

O trabalho contemplou todas as ruas do maior povoado do município de Alcântara. Rua do Campo de Leiteiro, rua de Virgílio, rua dos Guimarães, rua Nelson Viana, rua da Quadra, rua do Prof. Ricardo, rua Bom Jesus, rua do Campo, rua do Porto de Tolentino, rua dos Mulundons, rua do BF, rua do Porto de Nascimento, rua do Porto de Antenor, rua Nova e rua Santa Helena.

 

Mais em Infraestrutura


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!