Educação

Prefeito de Alcântara paga primeira parcela do retroativo da implementação do Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Publicada em 18/11/2017 12:44:15

A Prefeitura de Alcântara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos professores que já foi feita a liberação da remessa da folha complementar, correspondente à primeira parcela do retroativo, relativo a implementação do Plano de Carreira e Remuneração do Magistério, estando disponível nas contas bancárias neste sábado, dia 18 de novembro de 2017.

Uma das marcas da gestão do prefeito Anderson Wilker (PCdoB) é cumprir metas e honrar compromisso. Pensando na valorização dos educadores da rede municipal de ensino, o prefeito Anderson Wilker (PCdoB), efetivou à implementação do Plano de Cargos e Remuneração do Magistério, com o enquadramento funcional, reajustando o salário conforme o nível (titulação) e a classe (tempo de serviço), de cada professor.

O reajuste foi implantado na folha de pagamento referente ao mês julho/2017, e no último dia primeiro de agosto os professores já receberam seus vencimentos com o aumento. A partir deste mês (novembro) o prefeito irá pagar o retroativo relativo a implementação do plano. A primeira parcela estará nas respectivas contas bancárias neste sábado (18).

 

 

Mais em Educação


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!