Esportes

Prefeitura de Alcântara manda representantes para abertura oficiais dos jogos escolares maranhenses

O Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Alcântara, Hemerson Martins, acompanhado de Alim Ferreira, representando a Secretaria Municipal de Educação (Semed), participou do lançamento oficial dos jogos escolares maranhenses (Jemes) e parajemes no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, localizado no Retorno do Calhau.

Na oportunidade estiveram presentes o secretário de Esporte do Maranhão, Hewerton Pereira, o presidente do Jemes, Sandoval Feques, que apresentou o calendário oficial dos Jogos Escolares Maranhense de 2018.  José Henrique também falou dos jogos paralímpicos. A ex- jogadora da Seleção Brasileira de Basquetebol, Iziane Castro falou da importância dos jogos escolares maranhense onde iniciou sua carreira.

[video width="640" height="352" mp4="http://www.joaofilho.com/wp-content/uploads/2018/03/WhatsApp-Video-2018-03-06-at-11.59.58.mp4"][/video]

Em toda história de Alcântara é a primeira vez que o município vai participar dos jogos escolares maranhenses. Com a iniciativa, os estudantes alcantarenses vão poder mostrar suas habilidades esportivas, além de ganhar visibilidade através do talento.

Estiveram presentes secretários dos municípios que participarão dos jogos e diretores do Estado.

Mais em Esportes