Assistência Social

Prefeito Anderson vai distribuir 10 toneladas de peixes na quinta-feira Santa em Alcântara Publicada em 27/03/2018 19:35:06

Pelo segundo ano consecutivo o prefeito Anderson Wilker vai distribuir peixes para famílias de baixa renda no município de Alcântara. Além da sede do município, a zona rural também vai ser beneficiada pelo projeto, que visa ajudar famílias que não tem condições de comprar peixes para fazer a ceia na sexta-feira Santa. Como já se tornou uma tradição do maranhense comer peixe na sexta-feira Santa, o pescado acaba aumentando de preço, o que dificulta para quem tem uma baixa renda.

Pensando nas dificuldades que enfrentam as famílias de baixa renda em todo Brasil, o prefeito Anderson vai disponibilizar 10 toneladas de pescado para serem distribuídas as famílias de baixa renda em Alcântara. Na sede do município e na zona rural a distribuição começará às 8h da manhã. Já na sede a distribuição acontecerá na Praça do Galo, no centro da cidade histórica.

O prefeito de Alcântara, Anderson Wilker destacou que apesar das dificuldades financeiras, devido à crise econômica, a gestão municipal fez todos os esforços para manter viva a tradição e não faltar alimentos típicos durante a Semana Santa aos moradores de Alcântara.

A comitiva formada pelo prefeito Anderson e secretários ficará concentrada às 8h na Praça do Galo, onde será distribuído para famílias carentes da cidade, e de lá sairá para iniciar a entrega em povoados previamente selecionados.

O QUE? - Distribuição de peixes

QUANDO? - Quinta-feira Santa, dia 29 de março

ONDE? - Praça do Galo e Zona Rural

HORÁRIO? - 8h da manhã

Mais em Assistência Social


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!