Finanças

Prefeito Anderson autoriza pagamento de julho aos servidores municipais Publicada em 31/07/2017 20:26:36

A prefeitura de Alcântara vai pagar nesta terça-feira, dia 01 de agosto, os salários dos servidores públicos municipais referentes ao mês de julho. O pagamento foi autorizado nesta segunda-feira, dia 31 pelo prefeito Anderson Wilker (PCdoB), e a grana estará em conta a partir das primeiras horas desta terça-feira.

Como forma de manter o pagamento dos servidores em dia e aquecer a economia do município, o prefeito Anderson tem mantido seus compromissos de campanha, valorizado o servidor público municipal, dando as condições de trabalho e mantido os salários em dia desde que assumiu a gestão do município de Alcântara em janeiro de 2017.

Mesmo o Brasil passando por uma crise econômica e política, o prefeito Anderson Wilker tem trabalhado com um planejamento rígido, evitando desperdício e por isso mantem o funcionalismo em dia. Enquanto muitos estados e municípios estão encontrando dificuldades para manter seus compromissos, Alcântara permanece trabalhando de acordo com seu planejamento de gestão.

Mais em Finanças