Cidadania

Prefeito Anderson recebe viatura da Polícia Civil para reforçar a segurança de Alcântara Publicada em 23/09/2017 23:16:33

Em cerimônia realizada na tarde desta sexta-feira (22), no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, acompanhado do delegado Rafael Almeida Pereira, dos vereadores Nilson Pereira (PR), Ribinha (PCdoB), Haroldo Jr (PCdoB), Ivan Ferreira (SD) e Guterres Filho (PCdoB), além de assessores, o prefeito de Alcântara, Anderson Wilker (PCdoB), recebeu das mãos do governador Flávio Dino e do deputado Othelino Neto, uma viatura da Polícia Civil, das 48 entregues aos municípios maranhenses.

Para o prefeito de Alcântara, a ação do governo é de grande importância, pois a segurança pública é um dos maiores desafios enfrentados no estado. “O governador Flávio Dino, assim como o deputado Othelino tem nos ajudado bastante em Alcântara. Estamos com quase 9 meses de gestão em um município que foi destruído nas últimas gestões. Já entregamos uma ambulância equipada, um ônibus escolar, uma motoniveladora e agora uma viatura para ajudar a melhorar a segurança de nosso município. Se das dificuldades, mas reconheço minha responsabilidade. Estou trabalhando diuturnamente para melhorar a vida dos alcantarenses, e com essas parcerias, eu não tenho dúvidas” – destacou Anderson.

O governador Flávio Dino destacou a importância das entregas e falou do momento em que o Brasil atravessa, quando o assunto é segurança. “Neste momento em uma das cidades mais importantes do mundo, o Rio de Janeiro, está acontecendo algo inédito na segurança. Todos os voos foram cancelados, ninguém entre e muito menos sai nos Ares da capital carioca. As forças armadas invadiram o Rio, e este momento mostra a importância da entrega destas viaturas. Sei que precisa mais, mas estamos trabalhando por prioridades. E neste momento é a segurança. Já entregamos quase 800 viaturas em 33 meses de gestão, ou seja, a cada 24h32min entregamos uma viatura no Maranhão” – finalizou.

 

Fotos: Tarcísio Brandão

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!