sex. nov 22nd, 2019

Prefeito De Alcântara, Anderson Wilker Antecipa Salário Referente Ao Mês De Maio

O prefeito de Alcântara, Anderson Wilker, autorizou nesta sexta-feira, dia 31 de maio, o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referente ao mês de maio. O pagamento já foi creditado nas contas bancárias e a grana já está em conta desde as primeiras horas deste sábado, dia 01 de junho.

Como forma de manter o pagamento dos servidores em dia e aquecer a economia do município, o prefeito Anderson tem honrado seus compromissos de campanha, valorizando o servidor público municipal, dando condições de trabalho e mantendo os salários em dia.

Mesmo o Brasil passando por uma crise econômica e política, o prefeito Anderson Wilker tem trabalhado com um planejamento rígido, evitando desperdício e por isso mantém o pagamento do funcionalismo em dia. Com a festa do Divino Espírito Santo, a antecipação dos salários faz com que o poder de compras aumente no comércio de Alcântara.