dom. set 15th, 2019

Arenhengaua empata com Caravelas em Alcântara-MA na abertura do Campeonato Principal

Na abertura do Campeonato Principal de Alcântara realizada no último sábado (17) no estádio municipal Facurão, o Siena de Arenhengaua, atual campeão da temporada 2018, empatou com o Caravelas em 1 a 1. O jogo foi bastante acirrado do início ao final do jogo. O juiz da partida para manter o controle do jogo mandou 1 jogador de cada time mais cedo para o vestiário.

Logo no início da partida, aos 5 minutos, Dedê abriu o placar para o Siena de Arenhengaua. Após cobrança de falta, o goleiro Breu rebateu para o meio da área e jogador do Siena meteu o sapato na pelota, abrindo o marcador.

No segundo tempo, mesmo com um jogador a menos, o caravelas dominou grande parte do jogo. O Siena tentava na velocidade e por três vezes teve a chance de ampliar o placar. No final do segundo tempo, aos 42 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Jhoninho empatar para o Caravelas e colocar números finais na partida.

O campeonato de 2019 conta com 10 times, divididos em duas chaves de 5 clubes. Classificam os dois melhores de cada grupo para as semifinais. A premiação será de R$ 5 mil para o campeão e R$ 2.500 para o vice-campeão.

A realização do Campeonato Principal de Futebol é da Liga de Desportos de Alcântara, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support