sáb. out 19th, 2019

Juntos & Misturados vence Perú pelo Campeonato SUB-17 de Alcântara-MA

Pelo Campeonato Alcantarense de Futebol SUB-17, a bola rolou na manhã deste sábado (14) no estádio Facurão para JUNTOS & MISTURADOS x PERÚ. Os irmãos Pelé e Pelezinho foram os nomes da partida. Mas a equipe de Perú foi quem abriu o marcador com Ruan.

Com apenas 17 minutos de jogo o time de Perú já vencia por 2 a 0. Aos 27′ do 1° tempo Dudu diminuiu o placar. Já aos 33 minutos, Ruan novamente marcou e ampliou o marcador para a equipe do Perú fazendo 3 a 1. Mais a equipe do JUNTOS & MISTURADOS não estava morta e Dudu diminuiu novamente o marcador, ainda na primeira etapa.

No segundo tempo a dupla Pelé e Pelezinho entrou em ação para colocar fogo no jogo. Aos 8 minutos Pelé empatou a partida em 3 a 3. O jogo começou a ser ainda mais emocionante, e aos 21′ do 2° tempo, Pelezinho virou o jogo para 4 a 3.

A equipe de Perú foi em busca do resultado e aos 29′ Cauã empatou em 4 x 4. Mais uma vez Pelé estava lá e aos 32′ virou o placar marcando um dos gools mais lindos do campeonato, um golaço. A equipe de Perú empatou em 5 a 5 com Ruan.

Mas o dia era mesmo de Pelé & Pelezinho. No final do jogo Pelezinho fez mais dois gols e deu números finais na partida. Final: JUNTOS & MISTURADOS 7 a 5 PERÚ.

O Campeonato Sub-17 de Alcântara é o primeiro da categoria realizado no município. A realização é da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, com apoio exclusivo da Prefeitura de Alcântara. O prefeito Anderson Wilker, um dos grandes incentivadores do esporte no município, está entusiasmado com a competição.