sáb. out 19th, 2019

Juntos & Misturados vence Perú pelo Campeonato SUB-17 de Alcântara-MA

Pelo Campeonato Alcantarense de Futebol SUB-17, a bola rolou na manhã deste sábado (14) no estádio Facurão para JUNTOS & MISTURADOS x PERÚ. Os irmãos Pelé e Pelezinho foram os nomes da partida. Mas a equipe de Perú foi quem abriu o marcador com Ruan.

Com apenas 17 minutos de jogo o time de Perú já vencia por 2 a 0. Aos 27′ do 1° tempo Dudu diminuiu o placar. Já aos 33 minutos, Ruan novamente marcou e ampliou o marcador para a equipe do Perú fazendo 3 a 1. Mais a equipe do JUNTOS & MISTURADOS não estava morta e Dudu diminuiu novamente o marcador, ainda na primeira etapa.

No segundo tempo a dupla Pelé e Pelezinho entrou em ação para colocar fogo no jogo. Aos 8 minutos Pelé empatou a partida em 3 a 3. O jogo começou a ser ainda mais emocionante, e aos 21′ do 2° tempo, Pelezinho virou o jogo para 4 a 3.

A equipe de Perú foi em busca do resultado e aos 29′ Cauã empatou em 4 x 4. Mais uma vez Pelé estava lá e aos 32′ virou o placar marcando um dos gools mais lindos do campeonato, um golaço. A equipe de Perú empatou em 5 a 5 com Ruan.

Mas o dia era mesmo de Pelé & Pelezinho. No final do jogo Pelezinho fez mais dois gols e deu números finais na partida. Final: JUNTOS & MISTURADOS 7 a 5 PERÚ.

O Campeonato Sub-17 de Alcântara é o primeiro da categoria realizado no município. A realização é da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, com apoio exclusivo da Prefeitura de Alcântara. O prefeito Anderson Wilker, um dos grandes incentivadores do esporte no município, está entusiasmado com a competição.

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support