Os campeonatos Sub-17 e Série A, terão início neste sábado (17) e domingo (18) em Alcântara

O estádio municipal Facurão vai receber a abertura do Campeonato Principal na tarde deste sábado (17), ás 16h. O confronto ficará entre Arenhengaua (atual campeão alcantarense de 2018) e Caravelas. O jogo dará o pontapé inicial do campeonato da Primeira Divisão de Alcântara, que este ano contará com 10 equipes.

Grupo A
Arenhengaua
Castelo
Sampaio
Caravelas
Oitiua

Grupo B
Cema
São João de Côrtes
Perú
MEC
Chelsea

No domingo, dia 18 de agosto, o estádio Facurão vai receber a abertura do Primeiro Campeonato Alcantarense de Futebol Masculino Sub-17, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, com o apoio da Prefeitura de Alcântara. Já na abertura a bola vai rolar às 14h para Oitiua X Manival e às 15h45 será a vez de Rio Grande enfrentar o Grêmio. O Campeonato Sub-17 terá 7 equipes.

CLUBES DO SUB-17
Arenhengaua
Oitiua
Manival
Rio Grande
Perú
Grêmio
Guarani

Tanto o Campeonato da Série A (principal), quanto o Sub-17, terá apoio da Prefeitura Municipal de Alcântara, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.