dom. set 15th, 2019

Os campeonatos Sub-17 e Série A, terão início neste sábado (17) e domingo (18) em Alcântara

O estádio municipal Facurão vai receber a abertura do Campeonato Principal na tarde deste sábado (17), ás 16h. O confronto ficará entre Arenhengaua (atual campeão alcantarense de 2018) e Caravelas. O jogo dará o pontapé inicial do campeonato da Primeira Divisão de Alcântara, que este ano contará com 10 equipes.

Grupo A
Arenhengaua
Castelo
Sampaio
Caravelas
Oitiua

Grupo B
Cema
São João de Côrtes
Perú
MEC
Chelsea

No domingo, dia 18 de agosto, o estádio Facurão vai receber a abertura do Primeiro Campeonato Alcantarense de Futebol Masculino Sub-17, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, com o apoio da Prefeitura de Alcântara. Já na abertura a bola vai rolar às 14h para Oitiua X Manival e às 15h45 será a vez de Rio Grande enfrentar o Grêmio. O Campeonato Sub-17 terá 7 equipes.

CLUBES DO SUB-17
Arenhengaua
Oitiua
Manival
Rio Grande
Perú
Grêmio
Guarani

Tanto o Campeonato da Série A (principal), quanto o Sub-17, terá apoio da Prefeitura Municipal de Alcântara, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support