Prefeitura/SEMJEL firma parceria com o Projeto Alcântara Esporte Clube

Criado com o objetivo fornecer às crianças e adolescentes subsídios para a formação cultural da prática desportiva saudável; a inclusão social e o desenvolvimento da cidadania de seus participantes; e conscientizar sobre a importância da saúde na infância e adolescência, através do envolvimento com o futebol de lazer e competição, o projeto Alcântara Esporte Clube, ganhou novo parceiro: a Prefeitura de Alcântara, via Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL).

Mais de 300 crianças estão inscritas no projeto. Os grupos estão divididos por faixa etária, Sub 8, Sub 15, Sub 17. O projeto é desenvolvido há algum tempo.A participação da Prefeitura, via SEMJEL, não inclui incentivos fiscais, mas apenas a colaboração da SEMJEL por meio de apoio com os funcionários da Pasta durante algumas atividades do projeto Alcântara Esporte Clube. A parceria é por tempo indeterminado.