3ª edição da Feira da Agricultura Familiar

A Feira da Agricultura Familiar está em sua 3ª edição. O Evento é promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura Familiar, Aquicultura, Pesca e Abastecimento (SEAPA) e conta com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Nessa edição, participaram Agricultores Familiares e artesãos das comunidades de Santa Maria, Pavão, Conceição, Centro Alegre, Mocajituba e Goiabal. O Prefeito Padre William se fez presente durante a Feira e destacou a importância do evento para o desenvolvimento e valorização da agricultura de Alcântara e que vê a feira como importante instrumento de geração de renda a esses produtores.

O Secretário da SEAPA , Antônio Marcos, avaliou a Feira como ponto positivo da Gestão e destacou que em só em 2021 já está na terceira edição. O Secretario antecipou que a próxima Feira acontecerá no dia 22 de dezembro, data do Aniversário da cidade.