Dinheiro na conta: Prefeitura de Alcântara creditou salário na tarde de hoje, 2

O pagamento do salário de todo o funcionalismo público do Município foi creditado na tarde desta quinta-feira (2). Uma das razões para o adiantado do pagamento é em função do Sete de Setembro, feriado nacional. Em geral, a Prefeitura tem até o quinto dia útil para realizar o depósito.

O pagamento realizado neste dia 2 é fruto de um trabalho sério realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Finanças e Tributos do Município. Segundo a Pasta, é com grande empenho que a gestão “Construindo novos rumos” a cada dia equilibra mais e mais a situação financeira do município com pagamento do pessoal e dos fornecedores.

“Considerando a situação econômica que o País enfrenta, ter condições de pagar não apenas todo o funcionalismo público, mas garantir a antecipação desse pagamento, é uma grande conquista”, ressalta Edson Cláudio, secretário de Finanças e Tributos do Município.