Projeto “Prefeitura Itinerante” chega às Comunidades Rurais.

O Prefeito de Alcântara-MA, Nivaldo Araújo, lançou nesta quarta-feira (23), no Povoado Corre Fresco, o projeto “Prefeitura Itinerante”, que tem o objetivo de levar ações de saúde, segurança, assistência social, educação, infraestrutura, cultura e muito mais para moradores da zona rural do município. Segundo o prefeito Nivaldo Araújo, o programa visa levar ações e serviços essenciais diretamente para as comunidades, evitando assim, que os alcantarenses percorram quilômetros até a sede do município.

Há alguns meses, o prefeito Nivaldo Araújo reuniu seu secretariado para planejar e implementar ações que beneficiem moradores em todos os povoados da nossa zona rural. De acordo com o projeto, as ações serão realizadas todo mês, e um povoado diferente será atendido pela Prefeitura de Alcântara, de acordo com as suas necessidades.

O Prefeito Nivaldo Araújo, destacou ainda, que sua gestão está comprometida com o bem estar da população, e espera ansioso para ver o impacto positivo que essa iniciativa trará às comunidades. “A prefeitrua de Alcântara trabalha para aproximar ainda mais a população dos serviços públicos. Por isso nossa gestão iniciou o projeto “Prefeitura Intinerante”, programa que levará vários tipos de serviços aos moradores da zona rural. Esse projeto é importantíssimo para população das comunidades distantes, visto que não precisam se deslocar dos seus povoados em busca de serviços básicos. É uma forma de respeito, compromisso e seriedade de nossa gestão com nossa população”, finalizou Nivaldo Araújo.

Fique atento às datas e locais em que o Programa “Prefeitura Itinerante” estará presente. “Juntos, vamos construir um futuro mais brilhante e próspero para as nossas comunidades rurais”.