O Prefeito de Alcântara,  Padre William, esteve nesta última quarta-feira (21) com o Subsecretário de  Estado da Educação Danilo Moreira e o Secretário Adjunto, André Bello.  A reunião contou também com a participação do Diretor de Política Espacial da  Agência Espacial Brasileira, Cristiano Trein, o Secretário de Governo, Tiago Lindozo e o Chefe de Gabinete, João Clima.

A reunião foi para solicitar a  implantação de uma escola de Ensino Médio na comunidade do Peru. A escola vai absorver a demanda da região ,que tem crescido muito, e  também das comunidades próximas. A preocupação da atual Gestão é sempre buscar  melhorias na área educacional para Alcântara.